52x5 : Coisas que me fazem feliz + Eu nunca.

20:45 melhordetresblog 11 Comments

E como combinado estou aqui trazendo a primeira é segunda semana do desafio 52X5 não sabe do que se trata o desafio é só clicar nesse post e entender melhor e saber os temas da próxima semana também.

Além do desafio no post anterior eu comentei sobre alguns projetos que tenho feito agora em 2018 vem dar uma olhada e se  animar para fazer também.


Agora paramos com esse blá blá  E vamos ao desafio. 



5 Coisas que me fazem feliz. 

1- Família: Com certeza estar com minha família me deixa muito feliz. Sempre fui muito apegada aos meus pais e tals, e passei isso para meu filho e meu marido hoje aprendemos que a felicidade não importa onde estejamos o que estejamos fazendo estar todos juntos já é uma felicidade enorme para mim.

2-Kayky: Fiquei na duvida se colocaria em primeiro ou em segundo, mas como a ordem não interfere no sentimento optei por colocar a família completa em primeiro e o filhote em segundo. Então vamos lá. O kayky em si já me faz feliz, obvio ele é meu principezinho, mas o que me deixa mais feliz nele é a pessoa que é (aqui não é a apenas a mãe falando) ele é tão carinhoso com nós, tão amigo mais amigo mesmo daquele que vê você triste ou chorando e tenta de consolar quer de dar toda atenção do mundo e oferece seu colo para isso, ele é um menino tão maduro para sua idade que confesso as vezes até me pergunto como um ser humaninho tão pequeno é capaz de atitudes de gente tão madura. Não tenho como explicar em palavras as atitudes e carcter do meu filho mais posso dizer que a um mês antes de completar sua primeira década de vida NUNCA ouvi pessoas que o conhece pessoalmente dizer ao contrario. Todo mundo quer ele como neto, sobrinho, primo ou amigo por ele ser essa pessoainha linda e de coração gigante. Ok! Vou parar com a rasca são de seda porque daqui a pouco começo me emocionar. Mas eu queria que TODOS conhecem o kayky como eu o conheço, garanto que os dias seria mais felizes.

3- Minha casa: Minha casa se tornou o melhor lugar do mundo tanto para mim como para meu filho e meu marido, saímos muito seja passeios curtos, ou mais longos. Mas chegar em casa é sempre muito bom. Alias tem sempre aquele domingo preguiçoso que ficamos em casa comendo besteiras e assistindo filme em família e isso me deixa tão bem e feliz, que não tenho palavras para explicar.

4- Musica:  Sou apaixonada por musica, para mim musica é algo que liberta faz a gente sonhar se divertir e até se emocionar.  Já deu pra entender que sou viciada nessa maravilha inventada pelo o homem não é mesmo.

5- Sorvete: Minha paixão, sou a louca do sorvete deste pequena e com certeza não importa a hora o lugar o momento sorvete sempre me deixa feliz.

Além dos 5 itens listados temos muito mais coisas que me deixa feliz, como amigos, Jorge e Mateus, Blog etc.
Mais isso não é o que o desafio pede, certo?

Agora vamos a segunda semana do desafio com o tema.

5 Coisas que eu nunca...

1- Andei de avião: Quero muito realizar esse sonho em breve, apesar do medo.

2- Fiz uma tatuagem. Outro item que quero realizar em 2018 amo tatuagens e sonho em ter 5 momentos/ sentimentos marcados no meu corpo.

3- Viajei para fora do país: Mas tenho FÉ que um dia realizei esse sonho.

4- Nunca fui na praia: SÉRIO!!  nunca conheci uma praia e nunca liguei para isso. Praias nunca foi meu desejo de viagem até algum tempo, mas hoje isso mudou e já adicionei esse item  na minha  lista de desejos.
(detalhe meu marido também nunca foi, imagina o dia que formos juntos. Vai ser incrível)

5- Fui ao cinema sozinha: Conheço amigas e pessoas que fala que a experiencia é unica, mas nunca pensei em ir sozinha. sou muito família, e como amamos filmes sei lá ir sozinha sem eles não é legal.

E esses foram os temas da primeira e segunda semana espero que tenham gostado. Sabado que vem nos vemos com mais 2 temas.

Beijos de luz, Carina Oliveira. 

Você Também Vai Gostar

11 comentários:

  1. Família é sempre muito importante, né? Muito bonito o que você escreveu sobre o seu filho <3 Eu quase nunca vou a praia e passei anos e mais anos sem por os pesinhos no mar, quando eu falo isso o pessoal se espanta e acha que sou de outro planeta, até porque moro razoavelmente perto do litoral paulista rs! Sou definitivamente das montanhas! haha Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza família é tudo! Awn obrigado lindeza.
      Pois é o povo não entende que nem todo mundo é de praia, que sempre tem o povo que gosto de montanhas ou aquelas que não gosta de maneira alguma de natureza.

      Beijos, e obrigado pela visita, volte sempre <3

      Excluir
  2. Carina <3

    Mulher achei lindo o que você escreveu sobre o seu filho e quero um relato de quando você for a praia pela primeira vez, contando sua experiência e o que achou. Eu amo a sensação de estar na praia olhando o mar, o entardecer na praia é lindo e o amanhecer nem se fala, recomendo muito!

    Amo seu blog aaaaaaaaa <3

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Família é a nossa base 💛 E sobre cinema sozinha: se sempre tem alguma companhia, não seja boba e aproveite. Mas se um dia tiver algum filme que não queiram assistir, não exite, vá sozinha mesmo porque vale a pena demais!

    ResponderExcluir
  4. Acredito que a família é a base de tudo, então faz sentido coloca-la em destaque. Uma pena você ainda não conhecer a praia, sou apaixonada por este lugar e a paz que o mar trás. Espero que me breve você possa riscar este item da lista, o Brasil tem lugares lindo para serem visitados.

    ResponderExcluir
  5. e muito importante que tenhamos tudo que nos faz bem e felz bem perto da gente!! isso melhora tudo,seu desempenho no trabalho no amor em tudo otimo pos!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia do desafio e amei conhecer algumas coisas sobre você através dele. Ótimo post!

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse post e me fez refletir o que nunca fiz, o que me faz feliz ate se parece com vc, Familia, Minha casa rsrs


    Ahh conheça a praia com seu marido acredito que vcs vão amar!!

    www.thaubarbosa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Eu já viajei de avião e é muuuiiito bom, você vai amar. Mas recomendo que da primeira vez escolha um voo que seja de pouco tempo, para você se acostumar.
    Tenho dua tatuagens e nunca me arrependi delas.
    Também quero um dia ir no cinema sozinha e também ir comer em algum restaurante.

    beeijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, como assim você nunca foi a praia e nem ao cine sozinha??? Estou boquiaberta! Tenho certeza que você e o seu marido irão pirar quando ir a praia pela primeira vez (a sensação de sentir o vento com um frescor do mar é incrível, sério) e quando for ao cine sozinha realmente perceberá a diferença e verá que realmente é uma sensação única. Amei o teu post e o teu desafio. Já quero mais posts como esse! Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
  10. Nossa casa é sempre será o melhor luga desse mundão de meu Deus ♥ Viajar de avião não e lá essas coisas mais também não e tão ruim . Na verdade se vc for como eu dormirá so irá acordar no destino quando chegar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir