TAG Meu Natal com historias e varias lembranças gostosa.

23:33 melhordetresblog 0 Comments

Para dar uma refrescada sem sair do tema Natalino que está contaminando o blog nesse mês de dezembro, eu decidi trazer uma TAG bem bacanuda para compartilhar com você.

Tag Meu Natal.

foto pessoal do meu perfil @melhordetresblog 
1.O que você costuma fazer na véspera de Natal e no dia 25? Nos anos anteriores eu fiquei muito na cozinha preparando a ceia de natal e tudo mais, esse ano quero mais sossego. Como é apenas nos cinco quero algo mais tranquilo, um jantar completo por exemplo e um bom vinho vindo de várias conversas a mesa.  Curtir mesmo o momento sabe.
2.Qual é o seu filme natalino favorito? Tenho vários, mais o que amo além da conta é Grinch gente esse filme é lindo, e mostra o verdadeiro significado do Natal de uma forma única.
3.E sua musica natalina preferida? Essa eu pulo, não tenho musica alguma preferida e especifica de Natal.
4.Você tem uma comida de Natal favorita?  Não, pelo menos que me lembre todas que costumo comer na época natalina eu como sempre que me dá vontade.
5.O que você mais gostaria de ganhar nesse Natal?  Com certeza nesse Natal, seria a passagem + ingresso para gravação do DVD de Jorge e Mateus em Goiana, mas como acho meio difícil pode ser qualquer coisinha, esse ano graças a Deus eu ganhei muitooooos presentes então não posso pedir nada mais pro Papai Noel <3
6. Você gosta mais de dar ou receber presentes? Os dois, acho legal dar mais ganhar também é maravilhoso.
7.Você já passou o Natal na neve?  Não  sabe como é nos falta grana pra isso hahaha
8.Onde gostaria de passar o Natal? Com certeza, sem sombra de duvidas em Nova York na Times Square amo aquele lugar sem ao menos ter ido algum dia para lá. Nova York é o lugar dos meus sonhos <3 mas teria que ser com a família porque sou muito ligada aos meus pais e seria difícil passar essa data que mais amo longe deles.
9.Sua família costuma decorar a casa? Sim, deste de pequena sempre decoramos tudo. E depois que casei continuo a decorar agora junto ao meu filho e meu marido é uma tradição aqui em casa.
10.É época de Natal, o que você está lendo?  Nada, esse ano praticamente não li um livro inteiro 
11.Qual é o seu cheiro preferido no Natal? Pode ser comida?
12.Você foi um bom menino/uma boa menina esse ano? Sim, esse ano posso dizer que sim só pequei na hora de ir na casa de Deus, nisso ando bem distante, mas tenho agradecido e conversado muito com o Pai.
13.O que sempre tem para comer no Natal? Rabanada <3 De lei no café da manhã.
14. Como você costuma se vestir na ocasião? Digamos que já me arrumei muito para ocasião, e já deixei de me arrumar como se fosse para sair. Mais esse ano creio que vou seguir meu estilo “minimalista” sem muita cor e informação um look básico mais com elegância hahahaaha
15.Você começa a fazer suas compras de Natal na Black Friday ou deixa tudo para a última hora? Com certeza sempre deixei tudo para ultima hora, mais papai do céu esse ano está bonzinho com a gente e vai dar para comprar os presentes mais cedo.
16.Você sabe embrulhar presentes? Você faz com gosto ou não?  Não sou muito boa nisso, mais ano passado eu embrulhei e gostei e esse ano quero embrulhar tudo, e os presentes vão ter todos uns padrões de embalagem para ficar bem harmonioso e bonito.
17. Você sabe o nome de todas as renas do Papai Noel? Não faço ideia.
18.Você tenta espiar seus presentes antes ou prefere a surpresa? Amo surpresas, mais logico que tento dar aquela espiada básica, quem nunca não é verdade?
19.Você abre seus presentes na véspera ou na manhã de Natal?  Então sempre abrimos na véspera depois da meia noite, mas hoje queria ter me acostumado a abrir pela manhã seria, mais emocionante para o ky eu acho.

20.Quando você descobriu a verdade sobre o Papai Noel? Não me lembro o certo, mais é como sempre ensinei para o Ky o papai noel é como os demais contos de fadas eles não precisa existir, ele apenas precisa estar vivos em nós.  O kayky sabe a muitos anos que papai noel não existe, mais mesmo assim fazemos tudo como se ele fosse de verdade o real significado do natal é acreditar não no que possamos ver mais no que possamos sentir. E aqui em casa sentimos a presença do bom velhinho como a presença de Jesus Cristo na nossa noite natalina.

21.Qual o melhor presente de Natal que você já ganhou? Não me lembro um em especial, mais os melhores natais foram com a presença do meu filho, não que eu não amei o natal deste antes do Kayky eu sempre amei dezembro e a época natalina, mais depois que o ky nasceu e eu tenho uma família tudo faz mais sentido. E pensando agora meu melhor presente de Natal foi em 2007 para 2008 quando eu estava com o Ky na barriga <3
22.Você faz resoluções de ano novo? Você as cumpre? Sim, sempre.  Tento cumprir todas, nos anos anteriores eu tinha preguiça de correr atrás do que queria já esse ano eu fiz tudo acontecer e tenho me sentindo muito bem com isso.
23.Conte uma história de Natal memorável.  Sempre me recordo dos meus Natais, e todos sempre são de grande importância para mim. Mais o de 2011 fico gravado na memoria. O kayky tinha seus 3 aninhos e junto com minha mãe escreveu uma cartinha para o papai Noel e na véspera dia 24 por volta das 15 horas, o papai Noel chegou em casa com o presente que ele havia escolhido. Lembro a carinha de surpresa vendo o Ky olha para o papai Noel e falar – Mamãe o papai Noel veio aqui em casa, todo surpreso e feliz. Aquele natal com certeza ficou na historia e na nossa memoria para sempre <3

acervo pessoal. 


Uffaaa, acabaram as perguntas.  Foram muitas perguntinhas, mais foi uma delicia de responder e lembrar os momentos espero que você tenha gostado também <3

Beijos de luz, Carina Oliveira.


Você Também Vai Gostar

0 comentários: