Metas concluídas de 2017

15:19 melhordetresblog 0 Comments

  
via melhordetresblog
Hoje eu dei umas vasculhada no meu antigo blog e acabei lendo um post que fiz em 2015 das 30 coisas que gostaria de fazer até os 30 anos. Lembro que crie ela após desistir da lista 101 coisas em 1001 dias. (que já fiz, uma parecida em off também)
Mais enfim, o que percebi  lendo essa lista e mais uma que também havia publicado no meu blog é o seguinte a gente só foca naquilo que está na nossa visão ou seja como essas  listas estava apenas no blog eu nem lembrei em conclui-las. Mas agora eu passei todas para o bullet journal e vou ver se realiza todas nesse ano que se inicia, apesar que algumas metas já foram concluídas.
E essas que quero compartilhar hoje com vocês, porque mais um ano que irei dividir com vocês minhas realizações após ser concluídas, como deu super certo no ano de 2017 espero que continue assim no ano de 2018.

As metas que conclui no ano que vai embora.

Comprar câmera semi profissional – Consegui comprar uma t3i <3
Mudar de casa – Morava no fundo da casa dos meus pais, e ai quando se mudaram eu passei para casa da frente ao invés de me mudar para outro lugar.
Lançar novo blog – Consegui lançar o Melhor de três em maio do jeito que gostaria e deu  tudo certo.
Abrir firma com o maridão – Depois de muito estudar conseguimos abrir de fato a nossa firma, hoje estamos bem, e aprendendo cada dia mais a administrar.  Alguns dias atrás até conseguimos reunir todos que estiveram conosco nessa caminhada e comemorar o ano que vai embora.
Comprar celulares – Compramos do maridão primeiro, (mais foi meu até chegar o meu) e depois comprei o meu.
Mudar todo o nosso guarda roupa  - Demorou quase o ano todo, mais concluímos com sucesso.
Poupar 30% mensal – Não foi bem os 30% teve meses que foi mais e outros menos. Mais o mais importante foi poupar J
Poupar 52 semanas – Okay 

Tiveram tantas outras realizações pessoais simples que me fizeram ter coragem e força de vontade para realizarem as metas maiores. 
Por isso eu digo anote todas as metas deste as pequenas até as maiores sempre. 

Você Também Vai Gostar

0 comentários: