Uma conversa sobre minha ausência.

22:33 melhordetresblog 7 Comments

via acervo pessoal.

Aaah...  quase um mês que  não atualizo o blog e há muito mais tempo a página. E isso me frustra demais, porém  a minha ausência por aqui não é apenas por que não quero ou não estou com tempo,  é uma mistura de vários fatores. A falta de tempo lógico que atrapalha mas o meu maior problema são as faltas de conteúdo,  ou seja, a falta de criação de conteúdo para o blog.
Sabe aquele bloqueio criativo?  pois então esse tem sido presente na minha vida, tanto com conteúdo para o blog, como para demais redes sociais. Quem me acompanha no instagram sabe que apareço as vezes por lá.
E um outro grande problema, eu acho que já até comentei aqui que estava doentinha,  pois então,  isso tem sido cada vez mais comum. Eu tenho anemia e quem sofre com esse problema sabe a falta de vontade para viver que temos, só queremos dormir e ficar quietinha no nosso canto. Não é com todo tipo de anemia que ficamos assim, mas a minha está mais forte e tem me deixando tão desanimada para tudo. Tem dias que tenho apenas vivido para a família, casa e tudo mais tem ficado de escanteio.
Menos o trabalho com o novo projeto que teve alguns atrasos, uns imprevistos  mas se tudo ocorrer bem em dezembro eu apresento essa realização de sonho para vocês.
Mas enfim esses dias de desânimos não acontece diariamente, mas quando junta ele e minha frustação por não entregar um bom conteúdo para vocês nas minhas redes sociais  que eu vou me anulando e deixando isso de lado.
Mas agora será diferente eu aproveitei uns momentos de inspiração e criei bastante conteúdo para o blog e demais redes, então se preparem porque o Blog voltou e vamos ter conteúdo três vezes na semana até o final do ano.
Ah e sobre o projeto 30 Dias Cozinhando,   devido a correria que estive no mês de outubro e mais a falta de ânimo,  eu meio que abandonei,  eu cozinhei no total de 25 dias, mas os mesmos não fotografei por não ter feito nada de diferente, mas esperem essa loucura do novo projeto passar e volto com um projetinho parecido ou igual para vocês.
E sobre o Diário da Decoração vamos ter atualização por esses dias. Fiquem ligadinhos!

Não se esqueçam de me seguir lá no instagram, sábado eu voltei a postar com frequência e olha as fotos tá bem pinterest.   Vem ver!


Por hoje é isso amores, quarta-feira estou de volta. Me desculpem e não me abandonem, pois não ire abandonar vocês. <3 


Você Também Vai Gostar

7 comentários:

  1. Aa linda. Com o tempo flui. Veja os assuntos do momento e de a sua cara no assunto.

    ResponderExcluir
  2. Também me acontece isso, bloqueio de criatividade e o tempo também não me ajuda muito.

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem? Comigo acontece exatamente a mesma coisa, e para piorar como meu blog é um blog literário, se entro de ressaca literária ferra tudo! Não consigo ler nada e consequentemente não consigo postar nada.
    Mas fazer o que? As vezes precisamos dar uma parada mesmo
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que estás de volta e cheia de vontade. Eu sou nova neste mundo mas acho que todas passam por fases dessas. O que mais me preocupa é se o que eu tenho para partilhar tem interesse para outros também.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  5. Amei seu seu jeitinho espontâneo, fica bem e parabéns por Voltar com tudo, é isso mesmo 👏 que Deus abençoe seus projetos. Bjkas 😘

    ResponderExcluir
  6. Mas de trinta você fez vinte e cinco! Faltou pouquinho pra completar *-*

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  7. Cah, não fique sem postar não! De uma olhada nos seus Blogs favoritos ou sites de moda para se inspirar! Mas não fica sem postar não.

    Beijos.

    ResponderExcluir