Setembro Cheio de Amor.

22:30 melhordetresblog 1 Comments


Encerramos o mês de setembro a alguns dias e ele meio que permanece comigo ainda, afinal foi tão corrido que o cansaço ainda não passou tantos afazeres e tantas coisas boas aconteceram que precisaria ficar aqui contando todos os detalhes para vocês, mas como ninguém vai ficar lendo um monte de blá blá eu decidi comentar sobre dois momentos marcantes  que aconteceram em setembro.

Quem me segue no insta e curtiu a pagina do blog ( se não curtiu a pagina e nem segue no insta, está na hora de mudar isso. Corre ali na barra lateral e abre uma guia das redes sociais e muda isso já) Pronto, agora que já me segue voltamos quem já me acompanha sabe que final de setembro eu fui visitar meus pais e fazer uma festa de aniversario para minha prima e mesmo com a correria toda do fim de semana eu tive tempo para encontrar a minha amiga Carol, amiga essa de mais de 10 anos  do tempo do colégio ainda.  Duas  melhores amigas são dessa época  <3
Marcamos numa sanduicheira maravilhosa da cidade que eu amei.  Conversamos um pouco e acertamos algumas coisinhas (vem coisa boa por ai) e fui convidada para o aniversario  da sua princesa  <3 (Esse convite foi muito especial e ela sabe disso)  Pena que não tiramos nem uma foto para marcar esse momento, eu estou celular como sabem e a conversa estava tão boa que o virtual nem foi lembrado. Mas esse mês eu faço algumas fotinhos com ela, no aniversario da Ana, e mostro para vocês essa amiga que não importa a distancia está comigo e lembra de mim em todos eventos. 

E o outro momento foi fazer todo o aniversario da minha prima decoração e detalhes foi todos por minha conta, já os doces e comidinhas ficaram por conta da minha mãe.
A festa foi maravilhosa.
E essa foto abaixo foi a mais linda e que com certeza vai para um porta retrato de família, para quem não sabe meu avó faleceu a pouco menos que um ano e fazer essa festa para minha prima (tia na real, mas eu  falo prima, por termos a mesma idade sei lá e costume deste pequena) e para alegrar minha avó foi muito especial e cheia de amor.
Ps: Como podem ver o fundo estava no tamanho exato da mesa, apenas na foto que reuni todos que não coube. 


No restante quero agradecer a todos que fizeram do meu mês de setembro, mais um mês lindo desse ano de 2017 <3 

Sabádo eu voltou com um post de meio gastronomia, meio desafio que vocês vão adorar. 

Beijos de luz, até mais. 





Você Também Vai Gostar

Um comentário:

  1. Que amoor essa fotoo! É muito bom estarmos do lado de quem amamos.. Tudo que tem amor fica mais suave e mais agradavel

    ResponderExcluir