Plantas que trazem um bom fluido na hora do sono.

15:43 melhordetresblog 2 Comments


Está cada dia mais comum o verde dentro de nossas casas e assim também no nosso quarto. Sendo assim separei 5 plantas que vão te ajudar nesse momento de descanso.


Espada de São Jorge.
Vou começar pela Espada de são Jorge que é a que uso no meu quarto e pude perceber que mesmo não parecendo, ela aumenta muito a qualidade do ar. Seus benefícios ajudam prevenir irritação nos olhos, problemas respiratórios, e dores de cabeça.
E depois que coloquei esse pontinho verde de natureza no meu quarto me sinto com mais energia para o dia.

Babosa (Aloe Vera)
Em segundo na minha lista vem a Babosa (aloe vera) que tenho em casa também, mas que ainda não testei no quarto. Dizem que ela é uma das melhores para nós trazer oxigênio e melhoramento da qualidade do ar. Devido a sua quantidade de oxigênio você poderá cair em sono profundo.
É uma planta fácil de cultivar e não é necessário regar constantemente, só A mantenha na janela porque essa planta precisa de luz solar.


Hera.

Talvez ainda não conheça assim como eu, mas dizem que é uma planta ideal para aquelas pessoas que sofrem de problemas de asma ou problemas respiratórios a noite. O cultivo da planta pode reduzir muito a quantidade o mofo no ar, reduzindo alergias e irritações pulmonares.




















Alfazema (lavanda)
Essa linda flor de um cheiro agradável, pode nos ajudar a reduzir a ansiedade e o estresse, diminuindo também a frequência cardíaca, melhorar o sono e para as mamães e papais ela é uma super-aliada reduzindo o choro em nenéns.

Palmeira-Bambu
E por fim, meu item de desejo, Palmeira-Bambu. Essa lindeza vai trazer uma sensação tropical ao seu quarto, é uma planta simples e pratica de cuidar, basta manter úmida, não molhado, e colocando na luz solar indireta.


Seus benefícios são de uma incrível sensação de ar fresco e puro durante todo seu dia que também lhe ajuda a desfrutar de uma incrível noite de sono.


Já tem algumas dessas plantinhas na sua casa? Se sim, leve elas para seu quarto e tenha boas noites de sono. 


Beijos de  Luz, até mais. 

Você Também Vai Gostar

2 comentários:

  1. Uauuuu Carina que top esse post!!! Eu amo plantas e não conhecia a Hera e muito menos que ela ajuda a reduzir problemas com mofo. Sério mesmo, amei. beijos

    ResponderExcluir
  2. A M E I <3
    Logo eu a louca da Espada de São Jorge e Alfazema hahaha e concordo com você diante do post, essa da Hera ajudar no mofo é nova, quero até por na reforma do meu quarto!

    Beijos <3

    ResponderExcluir