Enxoval Minimaista

22:00 melhordetresblog 5 Comments

A alguns anos o enxoval de casa nova era um evento as mulheres começavam a montar seu enxoval ainda novas e com milhares de coisas que muitas das vezes nem eram necessários e hoje em dia, nos tempos modernos, de pouco tempo e espaço estamos criando algo mais básicos sem supérfluos desnecessários.  

Pensando assim criei a minha lista de enxoval minimalista, tudo bem básico e casual. 



E essa é o meu enxoval ideal, espero que tenham gostado. 

Ps: Lembre-se de curtir a página do blog lá no facebook. Esse mês vou liberar vários conteúdos exclusivos por lá. E também iniciamos hoje o projeto valorização, no post fixo da página eu explico como funciona certinho. Nos vemos por lá?
Beijos de luz amores. 

Você Também Vai Gostar

5 comentários:

  1. Oi Carina
    Muito bacana sua idéia de enxoval minimalista!
    Concordo com você. Nos dias de hoje nao temos mais espaço e para que guardar tanta coisa a mais, não é mesmo?
    Por aqui a minha lista é parecida com a sua
    Adorei seu post e o blog e estou te seguindo :)
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  2. Muito difícil definir a quantidade de peças necessárias para um enxoval de casamento rs mas a idéia de minimalismo na decoração do lar é boa :)

    ResponderExcluir
  3. A quantidade acho meio relativa, especialmente com toalhas, até porque nem sempre conseguimos lavar com a frequência ideal, ainda mais se tratando de um casal. Mas gosto da ideia minimalista, muitas vezes acrescentamos coisas inúteis que só ocupam espaço no nosso guarda roupas.
    Gostei do post! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Acho o estilo de vida minimalista maravilhoso, embora não me declare minimalista. Acredito que viver com o que nos faz bem e nos é essencial é muito importante, e é isso que mais admiro nesse estilo *-* adorei a dica do post! Talvez, um dia, eu consiga seguir :)

    ResponderExcluir