✏Casos e Acasos - Autora Tatiane Souza

15:18 Diversidades Com Núbia 4 Comments

Oiie!!!  Meu nome é  núbia  e como sabem uma vez por mês estarei aqui trazendo resenhas para Vocês.  Hoje eu resenhei uma história  linda para vocês.

Hoje vamos conhecer dois  personagens,  duas histórias contadas de forma romântica em um livro maravilhoso Chamado Casos e Acasos da Autora Tatiane Souza. O primeiro personagem é  Jessica que vai aprender amar mediante uma circunstância muito critica em sua vida.  O segundo personagem é  Jonathas que vai entender o que é  lutar pelo Amor verdadeiro,  antes que ele escape.  Dois contos,  duas histórias. 

Conto 1 Coração Congelado 



Sinopse: Jéssica soube o que era morrer em vida depois que viu um acidente de carro acontecer à poucos metros de sua casa. Tudo mudou depois disso, viu o seu mundo desabar quando acordou em um quarto de hospital e, percebeu que não podia mais abrir os olhos, falar ou mexer-se. Ainda assim, encontrou na voz de um jovem médico a esperança que precisava para lutar por sua vida. 










Resenha: Jessica é uma jovem que aprendeu da pior maneira o que é ver a morte de perto, após assistir um acidente perto de sua casa, no qual salvo a vida de um jovem rapaz , a fez ver a vida de outra forma a lutar por sua própria vida, Jessica deu um significado a sua vida após ter sua vida salva pelo jovem que a salvo, que por sua vez era médico.
Quem diria salvar e ser salva por um médico. Seu nome era John e fez de tudo para retribuir o que Jessica fez por ele, e com determinação a ajudou.

“E você o que faria para salvar a vida de outra pessoa ? Estaria disposta a morrer por alguém completamente desconhecido.”

Como eu disse são dois contos no qual ensina o valor do Amor o sentimento mas sublime que Deus criou, nessa história.

Conto 2 Uma Mancha de Batom




Sinopse :
" - Helena, olha isso... - É só um papel. - sua tia respondeu sem interesse. Olhando para o embrulho de cupcake. - Estou falando dessa mancha de batom. - Olha, eu já tenho muitos batons em casa. Desculpa! " A lanchonete de sua tia sempre foi um local movimentado, mas há meses Jonas estava buscando coragem para falar com ela ... A moça por quem ele apaixonou-se à primeira vista. Ele só não sabia que sua vida estava prestes à virar de cabeça para baixo e isso, veio devido à uma mancha de batom no cupcake.”







Resenha : Jonathas era um jovem apaixonado, mas tinha medo de se declara para sua amada, o engraçado é ele nem sabia o nome dela, mas em uma manhã tudo mudaria, por uma simples mancha de batom no guardanapo, ele passou por varias situações para encontrar a dona daquela mancha, somente uma mancha de batom para ele decidir lutar pelo que sentia.

Opinião : O Amor tem varias formas de se mostrar e agir, esta sempre nos dando sinal de que algo bom vai acontecer, com seu simples toque ele no faz compreender que esse sentimento é maravilhoso e dependendo da situação encontramos a pessoa certa para vivermos um grande Amor.


Então gostaram ? Espero que  sim  até o próximo

Você Também Vai Gostar

4 comentários:

  1. Oi Núbia e Carina, o livro parece super fofo!!! Os contos parecem falar de amor de um jeito super fofo e, também, parecem ser capazes de trazer boas reflexões para o leitor. Além da boa leitura, né?! Já ouvi bons elogios para livros da Tatiane, anotei esse na lista! <3
    Boa indicação! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda pelo elogio,sempre vou busca trazer ótimas resenhas para vocês beijos

      Excluir
  2. Que capa mais fofa ! Eu achei super legal essa sua ideia de trazer resenha de livros.
    Adorei a indicação e já fiquei curiosa para ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei a capa, super linda mesmo. E os contos são perfeitos. Beijos

      Excluir